domingo, 3 de maio de 2009
Escrevi-te uma carta...
Ao ouvir este som (Hoje escrevi-te uma carta dos LuaCustica), escrevi-te mesmo uma carta. Onde falava de tudo o que vai na cabeça. Falava de ti, falava de mim, falava do que nós FOMOS e do que JAMAIS poderemos voltar a ser. Falei dos sentimentos que nutri e que agora nutro,percebi que ja nao vale a pena gastar mais tinta com isto. Tudo teve um inicio, que amei, foste uma pessoa muito especial para mim, foste e és especial, tivst um papel importante na minha vida, no meu crescimento. De certa forma, mudaste-me, mudaste a minha maneira de ser, quando estava contigo tornei me uma pessoa melhor, ensinaste me a amar-te, ensinaste-me a amar-te até demais. Mas tambem me ensinaste o que era a desilusao, o que era a raiva, o que era o sentimento de troca. e secalhar por isso ja nada vale a pena entre nós, porque apesar da felicidade que me trouxeste tambem ja me magoast demais.e quem magoa uma vez voltara a magoar mais outra e outra e assim coninuará..
E contudo, tambem aprendi a viver comigo mesma, mudei novamente e hoje sou o que sou, e ainda bem k o sou, tenho defeitos mas tambem tenho qualidades e sentimentos, luto pelos meus objectivos e sinto me bem comigo mesma. Nao preciso de ti para ser isto tudo o que consigo ser sozinha.
Na carta escrevi tambem, que apesar dos sentimentos que ainda nutro nao vou voltar com a minha decisao atrás. "Nao quero migalhas de amor" nem quero promessas, simplesmente quero um amor que realmente mereço que seja verdadeiro. E isso contigo nao existe...
Ja passou o tempo em que foste perfeito aos meus olhos...agora nao és mais!
Agora quero ser o que sou sem ti! quero ser feliz!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fico contente com a tua força, com essa mudança...
ResponderEliminarNão vai ser fácil, mas pensa assim e vais conseguir libertar-te de vez. Força!!
Beiinho*
Bem... agora faltava eu colocar essa música no meu blog, né?
ResponderEliminarlol :)
Fiquei contente que essa música te tenha ajudado a "libertar" os teus sentimentos e a passa-los para o papel. Fico contente também por teres chegado a esse ponto, a pensar dessa maneira e a ver o que realmente te faz feliz ou não. Escreve quantas cartas forem preciso para te sentires sempre assim ;)
ResponderEliminarA letra da música "Perfect" dos fairground attraction adequa-se a esse teu estado ;) Está no meu blog, dá uma espreitadela :)
ResponderEliminarHera e Li,
ResponderEliminarObrigado por me terem apoiado...e foram uma base mto importante para k eu pudesse pensar nakilo que realmente queria em relaçao ao que tem acontecido!
Apesar de dificil, tive de tomar uma decisao, e agora vou aprender a viver com ela.
é como começar do zero.
obrigado!
hera vou ja ouvir a musica! =)
Li, mete mesmo a musica no teu blog! adoro a musica! desde k a hera me mostrou a musica que se tornou um vicio! e ajudou me a libertar um pouco do que se tem passado!
ResponderEliminar:)
É por causa destas coisas que vale a pena continuar a escrever canções. Às vezes pensamos que elas não vão atingir ninguém em especial, e de repente... Eu e a "lua" ficamos contentes por isso.
ResponderEliminarUm beijinho do autor dessa "carta"*