"Há muitas coisas na vida. Começam do nada, como uma vela que não se apaga, um fio de vento que não se vai embora, uma noite que não dorme e chega em claro até à manhã. Foi assim que tudo começou e entraste, sem nenhum de nós saber, para a minha vida. Para todo o sempre, pelo menos para todos os dias, enquanto os houver."
[Não é verdade? olhando para o presente parece-me que sim..porque houve pessoas entraram na minha vida do nada e agora ja sao mais do que aquelas pessoas que conheço desde infancia.]
É estranho quando isso acontece, não é? Mas além de estranho, acho que é algo muito, muito bom. É preciso é ter cuidado... para que as coisas que começam rapidamente demais não se desmoronem e se consigam sustentar no tempo crescendo cada vez mais. Acho que esse é o maior desafio, mas quando conseguimos atingi-lo a recompensa vale sempre a pena :)
ResponderEliminarEu também tenho pessoas que entraram de repente da minha vida e que se tornaram muito importantes e indispensáveis mesmo... E agora não quero deixá-las fugir por nada. Tu és uma dessas pessoas, e bem o sabes.
Beijinhos*
Concordo com o que disseste, Li.
ResponderEliminarAgora o desafio é tentar que as pessoas nao saiam tao rapido como entraram.
Tambem és deste tipo de pessoas, que entraste na minha vida sem aviso previo. E agora sinto que se saisses dela uma parte de mim ia contigo...e ja nao seria a mesma. Não te vou deixar fugir, minha conselheira! :p
beijinhos*