Não há nada pior do que sentir as pessoas a gritar comigo, seja com razão ou sem razão.
Prefiro falar, é tão mais simples e não magoa tanto. Prefiro simples conversa, onde nao se grita, onde as palavras nao ferem, onde a calma habita, onde nada do que possa ser dito fique a ecoar nas nossas cabeças. Prefiro que sejam directos, mas com suavidade.
Não consigo perceber porque é que há pessoas que têm tendênia a discutir por tudo e por nada. É tao mais fácil e sentarmo-nos como pessoas civilizadas que somos. Ou que deveriamos ser.
Hoje sinto as palavras ditas numa discussao a ecoar dentro da minha cabeça, sinto os nervos á flor da pele, sinto o coração na garganta pronto a sair a qualquer momento. As mãos tremem.
De passos inseguros, rumo para o sossego, onde as palavras nao ferem, mas sobrevoam na minha cabeça.
Hoje nao quero ouvir mais nada, quero apenas fechar os olhos e adormecer, porque em sonhos não ouço gritos, porque em sonhos vejo sorrisos, vejo cores, vejo conversas simpáticas, vejo pessoas amáveis, vejo gestos de amor e carinho...
Vou tapar os ouvidos...
Tapa os ouvidos... e relembra-te somente das coisas bonitas que te têm dito, dos carinhos e do amor. Nao fiques a remoer naquilo que te magoa... porque todos dizem coisas que não sentem quando discutem.
ResponderEliminarBeijinho e força!!