sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

2009 - 2010

E mais um natal passou!

Agora, mais um ano nos espera...

Posso arriscar e dizer que 2009 foi um ano cheio: de coisas boas e más.

2009 foi um ano de seu nome Mudança. Perdi amigos que afinal de contas não o eram. Uns de longo prazo outros tão breves. No entanto, ganhei amizades para a vida inteira! Chorei lágrimas vindas da alma e aprendi que se chora mesmo a sorrir. Passei noites infinitas acordada nos meus sonhos.

Quase desisti de amar. Quase morri por amor. Quase deixei de acreditar. No entanto não desistir, não morri e acredito que tudo tem uma razão para acontecer....

E por isso, aprendi o verdadeiro significado de amar, de ser e pertencer, de dar e receber. E assim, ganhei o namoradinho mais lindo do mundo e arredores!
Aprendi a ser feliz com o que tenho. Aprendi que há pessoas que não têm valor, enquanto que outras são como pedras preciosas!

Fui convidada para ser madrinha de casamento, ganhei uma VERDADEIRA AMIGA, e por isso voltei a acreditar que a amizade existe, aprendi que a amizade é coisa mais linda que temos na vida, que vale a pena...embora seja uma relação complexa (pk as pessoas assim o fazem)

Mudei-me de casa, em Lisboa. Onde me sinto realmente bem.
Ganhei uma nova familia, e por isso senti de novo o gosto do carinho e do conforto do lar.

Por outro lado, já não sei o que é regressar ás 'origens'.

2009 foi um ano desgastante...mas contudo, aprendi com tudo o que de mau foi surgindo..

Percebi que tenho imenso valor mas que também tenho limites.
Percebi que quando sorrio tudo corre melhor e que, se pedir com o coração, os desejos se realizam sempre.

Percebi que é difícil ver apenas com os olhos e sentir apenas com o coração. Reaprendi que a vida só faz sentido quando cheia de amor e partilha do tudo nada que se trás cá dentro.

Olho para trás e tudo passou a voar. Um quase sonho de segundos. Eu tão igual a mim própria. Aqui, ali ou no fim do mundo.

Que 2010 seja um ano igualmente intenso e repleto.
Comigo melhor. Maior. Infinita. Cheia de força.

Obrigada a todos os que surgiram na minha vida e que me tornaram uma pessoa melhor.
Obrigado a todos aqueles que me preencheram o ano de 2009 de coisinhas boas.

3 comentários:

  1. Que grande ano!! Cheio de mudanças e surprersas... Ainda me lembro das nossas primeiras conversas este ano e do quão triste tu andavas e agora olho para ti e estás tão diferente. Estás mais feliz e conseguiste aquilo que tanto me dizias que querias!

    Estavas triste porque querias encontrar o amor, porque estavas desiludida com uma amiga, porque precisavas de casa em Lisboa mas não querias viver sozinha, entre outras coisas... A verdade é que conseguiste superar quase todas essas coisas e sentes-te bem! Pelos vistos é verdade quando dizem "dá tempo ao tempo".
    Em pouco tempo, muito conseguiste! E que o próximo ano ainda seja melhor do que este! Mas que as coisas boas do ano anterior se mantenham SEMPRE :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade...mas sabes? nem fui dando pelas mudanças..so quando fiz um replay do que se passou este ano, como sempre faço...é que descobri, que so este ano a minha vida mudou mais do que em dez anos seguidos! LOL

    é tão estranho, mas ao mesmo tempo tao bom!

    Obrigado a ti, por teres feito parte da mudança!

    Beijinho minha linda

    p.s - Gosto de ti!

    ResponderEliminar
  3. Quando eu fizer um replay e colocá-lo também no meu blogue, vais ver que também fazes parte da mudança do meu 2009 também! :)

    Beijinho enorme***

    ResponderEliminar