domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os pais, não deveriam ser aquelas pessoas a quem confiamos tudo?!

É estranho ter 1001 coisas para partilhar convosco e não puder, porque já sei o que pode acontecer e qual é a vossa reacção. Posso dizer-vos que tenho razões para sorrir, mas não vos posso explicar que razões serão essas.

É estranho mostrar-vos uma pessoa que não sou. É estranho e doloroso esconder-vos grande parte da minha vida, contar-vos o que me faz feliz, contar-vos como são os meus dias...

:s

2 comentários:

  1. Um dia isso ainda vai mudar...vais ver! Até lá...tenta partilhar com eles as outras coisas que te fazem feliz, a tua vida, quem és tu...

    ResponderEliminar
  2. a questão é que para partilhar o que eu sou, a minha vida, vou estar a partilhar uma coisa incompleta, alias bastante incompleta...

    mas sim...é uma questao temporaria...

    ResponderEliminar