segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu não sei se serei a única, mas é com alguma surpresa que vejo a diferença que existe da infância que eu tive para aquela que agora as crianças têm

Faz-me alguma confusão, olhar para as crianças que ainda circulam nas ruas à noite (mais propriamente ás 23h/24h), crianças essas que no meu tempo tinham de estar em casa pelo menos ás 21h30m, para ás 22h já estarem a dormir.
Também me faz confusão a dependência que crianças de 8, 9 e 10 anos já têm dos telemóveis, da internet e tudo mais, quando eu só recebi o meu primeiro telemóvel por volta dos 15 anos.

É também com alguma tristeza, que não vejo as crianças de hoje em dia a jogarem os jogos que eu jogava...

Tudo muda...

Enfim...nostalgias...

1 comentário:

  1. Tudo muda... Não significa que seja má a aptência tecnológica das crianças começar tão cedo, porque isso vai fazer a humanidade evoluir. É claro que evolui num certo sentido que não significa que seja o melhor... preferia que evoluisse no sentido dos sentimentos humanos e etc, mas não é por aí... isso parece estar cada vez mais em baixo. As crianças já não brincam na rua como nós antigamente, isso realmente é triste...

    ResponderEliminar