segunda-feira, 22 de junho de 2009

O meu 1º selo =D


Começo por agradecer á Li, por me considerar merecedora do selo =p


agora vamos ao mais dificil...que sao as regras...ora bem, tenho de enumerar as cinco pessoas mais importantes para mim...e dps oferecer o selo a mais 5 blogs merecedores!


e' sempre dificil dizer quem sao as pessoas mais importantes pa mim..mas ora aqui vai:


*Pais e mano

*Avó

*Amigos e amigas com quem posso sempre contar em todas as alturas

*Pessoal do Rancho que em tanto me ajudou a crescer

*Amigas da faculdade (beta, hera e deh)



agora os blogs a quem dou este selo =) serão:


* A' Hera ( q foi a responsavel pela minha inserção no mundo dos blogs)

*A' Li ( q me chamara' pa sempre amigdaloide)

*Ao Adão ( q apesar de nao conhecer..acompanho o seu blog)

*A' Deh ( q prnto ate merece =p)


Dever cumprido! =D





3 comentários:

  1. Muito obrigado pela lembrança! Fiquei muito sensibilizado!

    :PPPPPPPP

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu ainda não tinha lido isto. Peço desculpa, cheguei à pouco das Caraíbas e só consegui ter acesso ao blog agora, daí a minha ausência ahahaha :P
    Ora muito obrigado, e para ti.. vai um selo em forma de pastelaria fresca? Pode ser?

    ResponderEliminar