segunda-feira, 1 de junho de 2009

(Não) Sei...

Não sei se alguém te vai amar tanto como eu te amei,
Não sei se alguém vai fazer por ti aquilo que eu fiz,
Não sei se vais conseguir encontrar o teu caminho sem eu estar do teu lado,
Não sei se vais sentir por alguém aquilo que dizias sentir por mim,
Não sei se vais beijar alguém da forma como o fazias comigo,
Não sei se vais ser a mesma pessoa que eras comigo,
Não sei se vais encontrar aquela palavra amiga que eu te dava quando precisavas de uma amiga e não de uma namorada,
Não sei se os planos que fizeste comigo se os irás fazer com outro alguém,
Não sei se vais pensar em mim quando estiveres com outra pessoa,
Não sei se vais encontrar um sorriso sempre aberto como o meu estava quando te vi,
Não sei se vais ver uns olhos brilhantes felizes por te ver,
Não sei se me vais guardar no teu coração...

Só sei, que dei tudo de mim, tudo aquilo que podia e aquilo que nao podia, só sei que te amei de uma forma tão pura e verdadeira que nem mesma sei se um dia irei amar outro alguém assim, só sei que irás permanecer neste coração sempre, mas sempre mesmo. Só sei que a tua partida me deixou de rastos e que mesmo assim ainda te amo, só sei que vou querer sempre o teu bem, só sei que fui tudo o que podia ser, se nao bastou eu nao podia ter dado mais....

só sei que é duro nao ter a pessoa que conheci há 2 anos atrás...só sei que me marcaste, só sei que irás permanecer em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário