domingo, 11 de outubro de 2009

Estranha forma de gostar



Só queria que me desses um abraço e que tal como eu sentisses saudades. Que me visses como sou e nao me visses com os teus interesses. Queria sentir que gostas de mim.
Não quero ser um território teu, nao quero ser um objecto..quero ser eu!
Tantas são as vezes que te quero contar as minhas coisas, tantas são as vezes que tento dar-te um abraço ou carradas de beijinhos, porque para mim és tu e porque gosto de ti, infinitamente!
Tantas são as vezes que te minto, embora nao goste. Mas nao me dás alternativa.
Tantas são as vezes que preciso das tuas palavras amiga e tu nao estás aqui para me dar.
Tantas são as vezes que gostava que agisses de outra maneira..
Nao vês que estou triste assim? Não sentes? Onde foram parar os teus sentimentos? Escondeste-os de mim? Mas porquê só de mim? Não te devias orgulhar de mim e dos caminhos que pretendo seguir?

Que estranha forma essa de gostar...




1 comentário: