quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A resposta é Não

Hoje, colocaste-me uma questao: "há alguma coisa melhor do que uma verdadeira amizade?"

Não, na minha opinião não há. Uma amizade verdadeira (como a nossa) vale tudo! Muitos são aqueles que desconhem o valor de uma amizade verdadeira, porque simplesmente hoje em dia nao há amizades verdadeiras. Mas tive a sorte, chamemos-lhe assim, de ter 'encontrado' a tua!
Entraste na minha vida por acaso! Mas nao é por acaso que tens permanecido e vais continuar nela! Nunca esperei encontrar em ti esta amizade! nao esperei por isso! Ate porque na altura em que apareceste, muitas eram as razoes para acreditar que nao ha amizdes verdadeiras. Mas sabes que mais? Haver há, mas sao raras! E por isso a nossa amizade é uma raridade! sabes pk? Porque é VERDADEIRA!
Sei que estás ai em qq momento da minha vida, bons ou maus; sei que nao há mentiras, sei que nao há falsidades nem cinismos. A nossa amizade é tudo!!
Poucos entendem isto, e poucos percebem a intensidade da amizade.
Nós ja sabemos o que é! :)

Por isso, aconteca o que acontecer, ja cativaste um espaço fundamental na minha vida. Estarei sempre aqui, em qq momento da tua vida! e Partilharei contigo todos os meus momentos, alegrias e dores!

És-me fundamental!!

Em resposta há tua pergunta, a resposta é nao! Nao ha nada melhor que a nossa amizade!!

3 comentários:

  1. Quem tem amigos verdadeiros, tem metade da vida feita. Sorte para quem os encontra. Sorte para que os procura.

    ResponderEliminar
  2. Oh nãooo, puseste-me a chorar!!! Este texto é capaz de ser das coisas mais bonitas que já me disseram. A sério!

    Eu também quando te conheci nunca esperei encontrar em ti esta amizade. Não esperava mesmo... E, tal como tu, também me encontrava numa fase em que não tinha propriamente muitos motivos para acreditar na amizade verdadeira. Não é que nunca tenha sabido o que era... sempre soube e sei, mas simplesmente pensava que já ninguém sabia ser Amigo como eu considerava que um Amigo é.

    Às vezes penso em como é tão estranho termos desenvolvido esta amizade... Passámos de totais desconhecidas, para simplesmente apresentadas pela linda Hera, para duas pessoas que liam e comentavam o blogue uma da outra, para conversas no MSN, para desabafos, para "olá e adeus" na faculdade, para desconfortáveis pessoalmente, para AMIGAS, para melhores amigas!! Já viste? Foi tão rápido, não foi? (desculpa lá o Português nesta frase lol)

    Dificilmente alguém compreenderá isto... por ter sido tão rápido. Mas nós sabemos que é possível e que é verdadeiro!

    Obrigada porque sei que te preocupes a sério comigo, que te interessas mesmo pelo o que se passa na minha vida, porque tanto me apoias e me ouves, porque tens tantaaa paciência para mim e porque me mimas tanto que até me deixas mal habituada! lol :) E obrigada por me deixares fazer parte da tua vida e por confiares em mim.

    Sabes que eu também estarei sempre aqui. Sempre! Estejas tu optima ou estejas completamente lá em baixo... eu vou estar contigo. E sei que posso contar com o mesmo da tua parte. Temos uma Amizade Verdade e não, não há nada melhor do que isso!!

    Como te(vos) escrevi ontem: "é resultado de todo o carinho, amizade e amor" que sinto por ti e sabes que é verdade!

    Beijinho grande.. Adoro-te :) ***

    ResponderEliminar
  3. É verdade, nunca pensei que em tao pouco tempo esta amizade pudesse alcançar esta dimensao! mas nao importa o tempo!
    Mas sim é possivel,é verdadeiro..e é lindo!

    Obrigado pela nossa amizade ser tao linda, pela sinceridade, pelo apoio, pelos mimos, por tudo!!!

    Adoro te!! :)

    ResponderEliminar