sábado, 30 de maio de 2009

O incediário

Isto de se estar doente tem muito que se lhe diga..

Comida levada á cama, embora seja sopa =( , ver t.v o dia inteiro e ate ver filmes em DVD =D

e é sobre isto que vou falar...

hoje tinha dois filmes em escolha para ver, ambos me suscitaram interesse: "Sinais do futuro" e " O Incendiário"...

escolhi o segundo porque parecia adequar-se ao meu estado de espirito...e portanto fui ver o incendiário, que me surpreendeu bastante pela positiva...



é um misto de emoções, suspanse até ao fim..uma história para nos fazer pensar!
quando menos esperamos perdemos as pessoas que nos rodeiam, apercebemo-nos que estamos sozinhas rodeadas por pessoas que nao merecem a nossa confiança, recuperar da nossa perda é sempre muito complicado ainda por cima quando nao temos ninguem que nos possa segurar a mao e "levantar", passamos os dias imaginando que as pessoas que nos rodeiam ainda estão connosco, lembrar o seu sorriso o seu toque...e depois o arrependimento de que poderiamos ter evitado a perda...

fico me por aqui!

**

1 comentário:

  1. Parece ser um filme muito bom. Hei-de o ver um dia destes...

    É complicado perder as pessoas de quem mais gostamos, muito complicado mesmo. Nem digo mais nada porque é realmente um tema que não tem solução. Temos de aceitar a perda e sofrer por ela enquanto tiver que ser. Não vale a pena tentar esquecer ou distrair-nos para não pensarmos mais. O tempo trata de tudo, ou pelo menos atenua.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar