quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dez anos de ausencia

E hoje, faz dez anos que partiste, sem te despedir.
Contigo levas-te um bocadinho de mim e deixaste um montão de saudades, que teima em crescer a cada dia que passa.
Deixaste a tristeza de nao te ver do meu lado, nos momentos mais importantes da minha vida, naqueles momentos que sei que te ias orgulhar de mim, que me ias dar o teu melhor sorriso e o teu melhor beijo, para me mostrares que gostas de mim e que estarás sempre do meu lado a apoiar-me.
Mas sei, que estejas onde estiveres, permaneces aqui do meu lado, que me acaricias o cabelo e seguras a mão quando me sinto triste, que me proteges, que tens orgulho em mim, que me amas e que me continuas a acompanhar no meu dia-a-dia, onde podes observar o meu crescimento de dia para dia.
Sei, que o que partiu á dez anos atrás foi o teu corpo, tu e a tua alma permanecem sempre comigo. Como diz alguém que gosto muito: " a essencia que o teu avô tinha permanece e permanecerá para sempre, só pelo simples facto de tu teres saudades e te lembrares dele, todos os dias." Nada poderia estar mais certo!
Um dia vou ter contigo!
Foste o melhor avô que existiu á face da terra, foste a pessoa com a personalidade mais linda que já conheci até hoje, és e serás para sempre o meu idolo, aquela pessoa de quem vou sempre orgulhar-me e que vou seguir sempre as tuas pegadas.
Estiveste presente em todos os momentos, os meus primeiros passos, as minhas primeiras palavras, as primeras traquinices, as primeiras birras, as primeiras vitorias...e sei que continuas a acompanhar cada derrota ou vitoria que surga na minha vida. Muito do que sou, devo-o a ti.
Tenho tantas saudades de todos os momentos, de todos os gestos mais simples.
Lembrar-te-ei sempre!


AMO-TE

[" O meu céu perdeu o azul " - Ana Mora]

1 comentário:

  1. Nem sei o que te dizer, mas quero apenas dizer que o que essa pessoa te disse é completamente verdade. O teu avô está vivo...dentro de ti. E continuará assim...

    Força minha linda e um grande, grande beijinho!***

    ResponderEliminar