sábado, 14 de novembro de 2009

Para a Li

De todas as amizades...a tua é a que me inspira...
De todas as amizades..a tua é k me mete mais feliz por a ter conquistado...
De todas as amizades...a tua é que me mete com um sorriso no rosto...
De todas as amizades...a tua é que me faz VIVER...
De todas as amizades...a tua é a mais especial e intensa....
De todas as amizades...a tua é a que me faz dançar...
De todas as amizades...a tua é a mais bonita...

Quero com isto dizer, que me encontro muito feliz por ter a tua amizade, por saber que posso contar contigo nos momentos menos bons tal como nos bons, contigo sei k posso chorar pois estarás aqui para me dar a mão...tu sabes que eu estarei aqui a fazer o mesmo...

Obrigado por todos os passeios, por todas as idas a tua casa, pelo filme que vimos e que nos fez chorar que nem madalenas arrependidas, obrigado por me teres escolhido para tua madrinha, por me meteres sempre um sorriso no rosto, por limpares cada lágrima, por me fazeres erguer a cabeça quando ela está caida..por exitires...por seres como és...

Por tudo isto e muito mais...Obrigado! :)

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

Tu és assim! :D

2 comentários:

  1. Ai, nem acredito no que estou a ler!! Estou neste preciso momento de boca aberta em frente ao pc e não sei o que dizer lol.

    Tens noção de que me puseste super comovida, não tens?!? :')

    Linda, tu sabes que eu te adoro e que tens sido uma surpresa enorme na minha vida. Quando te conheci, admito que nunca pensei vir a gostar de ti do modo como gosto hoje. É tudo tão estranho... foi tudo tão rápido... tudo tão bom que nem sequer pensava possível!

    Sinceramente, és a amiga mais especial, a amiga que mais se preocupa comigo e que mais me ajuda a levantar quando estou mesmo lá em baixo. És a amiga com quem mais partilho a minha vida e o que acontece comigo, és a minha confidente :) Eu sei que posso contar contigo em tudo e tu sabes que podes contar comigo e isso é maravilhoso! A isto sim eu chamo Amizade verdadeira! Não há segredos, mentiras ou constragimentos... somos nós mesmas. E eu adoro isso na nossa amizade.

    Tenho orgulho em seres a minha madrinha de casamento, a minha afilhada académica mas, acima de tudo, de seres a minha Melhor Amiga e de ter a honra de ser a tua.

    Obrigada por esta amizade e este amor :) Obrigada pelas conversas que nunca mais acabam, obrigada por cada mensagem, obrigada por posts como este, obrigada por ires ter comigo quando me vês na faculdade, obrigada por me tentares compreender e por aturares tanto, obrigada por me deixares fazer parte da tua vida e obrigada por me mostrares que a verdadeira amizade ainda existe :)

    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  2. Sim, senhora. Bonita declaração. Temos que dizer estas coisas enquantos estamos vivos. De nada valem, depois de as pessoas desaparecem. Temos que dar valor, ao que verdadeiramente importa e ao que verdadeiramente faz sentido.

    ResponderEliminar