domingo, 6 de setembro de 2009

Debaixo de olho!

Hoje ganhei um selo :) da Carla, que é minha seguidora, autora do blog "Meus apontamentos", Obrigado! :D

Eis as regras de ouro a seguir:

1ª Mostrar o selinho (feito)

2ª Publicar o nome da pessoa que mo ofereceu ( feito)

3ª Oferecer o selo a 5 blogues... (abaixo)

ora bem..eu vou oferecer a:

(porque estao sempre debaixo d olho :p)

*Convers(A)fiada

*Hera

*Entre Evas e Serpentes

*Pensamentos correntes

*Imaginaçao Fertil ao cubo

*e tb ao blog da Carla "Meus Apontamentos"

4ª Enunciar três desejos:

*Ser feliz

*Conseguir tirar o meu curso e tirar ainda o curso que realmente pretendo tirar

*Ter sempre os meus amigos e amigas ao meu lado! :) e conseguir fazê-los sempre sorrir!

5ªAvisar as pessoas a quem ofereci o selo (vou pensar nisso :p)

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selo :) Hei-de colocá-lo ainda hoje no meu blogue e retribuir!

    Beijinhos grandes parolaa**

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela distinção, uma vez mais... contudo a minha net anda completamente marada... e não tenho conseguido fazer grande coisa. Mas vou ver, se crio uma oportunidade de colocar o selo no meu blog. Muito obrigado! Bjs

    ResponderEliminar