sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Não...


Queria pedir-te para paráres. Queria dizer-te e mostrar-te o quanto me estás a magoar, queria dizer-te que um dos motivos para nao estar bem és tu, embora tu nao tenhas consciencia disso.
Nao vivas de incertezas nem me faças viver delas, deixa o coraçao voar, deixa-o mostrar-te o caminho, sente, apenas isso sente. Nao vivas de medos, que eles prendem-te e fazem-te perder as coisas que mais te podem fazer feliz. Deixa-te ir, nao te escondas, nao te tranques em casa. Não vivas de mentiras, elas nao te fazem bem. Fecha os olhos, respira fundo e deixa-me ser o teu caminho. Deixa-me fazer parte dele. Deixa me mostrar o sorriso que me deste. Vê o sol a brilhar, nao vivas na escuridão, no escuro nao podes ver coisas bonitas e nao podes ser feliz. Dá-me a tua mão, deixa-te caminhar comigo. Nao me deixes viver de ilusões, solta-te. Deixa-me fazer parte de ti...
Sinto que poderiamos ter o mundo se deixasses, sinto que poderiamos ser mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário