sábado, 19 de setembro de 2009

Facto que me irrita

Nao sei se ja vos aconteceu ou se são assim. Mas este de facto é um assunto que me aborrece.

Eu sou incapaz de por causa de um namorado, deixar as minhas amigas e amigos para trás. Sou incapaz de saber que tenho uma amiga que precisa de mim e deixá-la so porque tenho namorado.

Ou entao, sou totalmente incapaz de por ter namorado nao querer passar alguns momentos com as pessoas que mais amo como dantes o fazia.

Uma coisa nao implica a outra! E isto de facto mete-me confusao!

expressoes como esta que me tiram do serio "ahh, agora tens namorado, agora nao precisas de mim..." rsrsrs


Enfim...
A amizade é uma coisa complicadaaa!

4 comentários:

  1. A amizade é mesmo uma coisa complicada... tens toda a razão. Mas há pessoas que a complicam mais do que ela é (o que já é dificil lol).

    Esse facto também me irrita, aliás, mais do que irritar, magoa a sério e bem fundo! E não compreendo porque há pessoas que agem assim...

    O que é que o facto de se ter namorado implica? Parece que não pode haver mundo para além disso... o que é errado. Mas mais cedo ou mais tarde todos (acho) se apercebem desse erro, se apercebem que as coisas não devem ser assim... às vezes tarde demais para algumas relações...

    Ainda bem que pensas assim ;)

    Ai de ti que fosses assim, como a maioria, ó palermóide :P Eu enchia-te de tareia e cócegas até não aguentares mais (e sabes que eu sou mt foooorte lool).

    Beijinhos grandes**

    ResponderEliminar
  2. Concordo ctg Li, magoa e esse facto pode estragar mesmo uma amizade que antes era profunda e bonita.

    Ter namorado nao implica nada! Mas muita gente considera que sim.

    É uma questao de saber dividr o tempo, para podermos estar com todos!

    Ainda bem que eu e tu somos diferentes palermaaa :p

    (nao vale vir paki fazer ameaças :P)

    Adoro te parolaaa

    ResponderEliminar
  3. Ainda vamos provar se és diferente ou não lol...mas eu acredito que sim :))

    Há tempo para tudo, claro... Família, amigos, namorado, colegas, conhecidos, desconhecidos... tudo.

    Como se pode deixar de lado algo tão lindo como uma verdadeira Amizade? Sinceramente não há lá grandes coisas melhores do que uma Amizade a sério...

    Beijinhos grandes minha AMIGA mais linda :)

    ResponderEliminar