sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hoje


Quero aproveitar o hoje, o meu presente é a minha dádiva, é a unica coisa que tenho e por isso é a unica coisa que devo agarrar, para que nao fuja. Nao o posso desperdiçar, nao posso!
Nao importa o que o amanha me trás, nao importa se ja nao estas aqui e se vou chorar, importa que agora estás do meu lado e que por isso sou feliz, e que por isso consigo o meu melhor sorriso, consigo escolher a minha melhor roupa e consigo brilhar com cada passo que dou! Importa-me o teu carinho de hoje, o teu sorriso e e tudo o que és. Importa-me as coisas mais simples. Importa-me as palavras de amizade, os amigos e todos os momentos que desfruto na companhia deles. Importa me a vida, o brilho do sol e da lua, as estrelas e tudo mais! Quero viver apenas o hoje, porque me sinto bem no hoje! Apesar de tudo, sinto me forte...mas feliz!


Porque o hoje é tudo..o amanha é uma incerteza..

1 comentário:

  1. É possível que este seja o texto que mais gostei de ler no teu blogue...

    Pensa sempre assim! O importante é o hoje, cada dia, cada momento, cada pormenor feliz. Vivemos para sermos felizes e é preciso saber viver assim. Não deixes que nada apague esse brilho, esse sorriso...

    Este blogue faz-me acreditar que afinal ainda existem pessoas que não têm vergonha de ser "humanas".

    Beijinhos*

    Hoje! :)

    ResponderEliminar