terça-feira, 7 de abril de 2009

Acabou!

Finalmente, hoje posso dizer que acabou!

acabou o teu desespero,
a tua ansia,
o teu medo,
simplesmente Acabou!

sabes pk? porque a força que fizemos juntas fez com que esse teu mal parexexe mais pequeno, ele sim ficou com medo e foi embora!
percebeu k nada nos destruia!

ao principio temi perder-te e ao mesmo tempo sem forças para te agarrar,
mas eu sou forte e nao desisti..
mas nao parava de pensar "O que vc têm é maligno", palavras fortes, rudes, nada deveria ter sido dito assim
Chorei, mas nas minhas lagrimas ganhei forças para te agarrar!
ganhei forças para nao te deixar ir, nas palavras amigas ganhei coragem e uma âncora para me puder agarrar.

Nunca te iria deixar ir!

Hoje sinto me aliviada, acredito que tu tambem!

mas estarei sempre aki para o k der e vier, porque sou o teu anjinho da guarda como tu dizes.

agora percebo que há males que vêm por bem, sabes pk? pk isto so serviu para nos tornar mos mais fortes e mais unidas!
e agora vamos sempre seguir juntas...de maos dadas!

Adoro te mesmo muito minha avó linda!

és a mnha heroina!*

Sem comentários:

Enviar um comentário