sábado, 25 de abril de 2009

quando nada faz sentido...


Hoje deparei me com uma (nova) dura realidade na minha vida...que me colocou varias questoes..que ainda nao parei de pensar nelas...estou como se estivesse perdida, estou estática, parada num lugar á procura de uma seta que me guie o caminho.


isto porque, estou prestes a perder uma coisa que tanto gosto. Eu sei o que é perder alguem que amamos, ja sei o que é deixar mos d ter uma pessoa, deixar mos de ter com quem falar...


mas esta perda a que eu me refiro é diferente...e pelo qual ja passei por uma situaçao identica. Mas que superei bem devido ainda nao estar muito presa a essa coisa, ou simplesmente nao estava tao consciente das coisas como estou hj.


É triste quando dedicamos a nossa vida a uma coisa e depois simplemente tudo acabar, depois de tanto esforço e dedicação outras pessoas decidem desistir.


Porque somos tao fracos ao ponto de desistirmos das coisas que mais queremos? temos medo de que? Lutar?!!

Porque somos tao cobardes ao ver as coisas acontecerem e simplesmente nao fazemos nada?!


eu sou daquele tipo de pessoa que nao desiste de nada, luto ate ao fim. Mas...no meu caminho existem outras pessoas que sao superiores a nós e desistem com as poucas barreiras que lhes aparecem á frente...


é triste...


Porque se desiste do que mais gostamos de fazer?!


e como se nao bastasse tudo isto...


percebi que nao conhecemos realmente as pessoas que amamos...


Porquê é que as pessoas mudam? porque têm duas caras?



Possivelmente ao lerem este post nao vao perceber nada...mas é normal, porque só eu é que estou e posso sentir isso!


mas peço que me respondam ás perguntas que coloquei!


Porque há dias assim...=/

1 comentário:

  1. Eu acho que nós normalmente não temos total noção de quem somos e daquilo que somos capazes... Estamos em constante mutação, o que provoca confusão em sabermos quem somos. Logo, se nós mal nos conhecemos, então os outros ainda nos conhecem pior. Nunca temos completa noção da pessoa que temos à frente e estamos sempre a descobri-la... Isto, referindo-me a estas frases "percebi que não conhecemos realmente as pessoas que amamos...
    Porquê é que as pessoas mudam? Porque têm duas caras?"

    A razão da desistência de algo de que gostamos realmente de fazer tem sempre um motivo, agora qual não sei. Não acredito que seja apenas por cobardia mas que exista sempre um motivo por trás... Quando se desiste de algo que se gosta é porque poderá estar em jogo outra "coisa" de que gostamos e que na "balança" pesa mais de momento.

    Bom... pode estar tudo errado, eu não sei. É complicado porque não sei o que se passou e posso estar a dizer só asneiras. Se for o caso, peço desculpa.


    Perder o que mais gostamos é sempre muito duro e por isso desejo-te muita força. Espero que superes bem e que rapidamente te levantes. Tu consegues... porque somos mais fortes do que pensamos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar