quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sem ti...Nada existe!


"Amor,

quero que saibas que depois de hoje,

nada será possivel construir sem os teus braços,

sem o teu corpo por aqui,

sem o teu sorriso ecoando nos meus olhos.

Porque nada existe além de ti,

porque ja existes para além de ti.

Ergo-te á altura da minha boca e,

antes de partir,

avidamente,

te bebo inteiro,

guardando as sensações doces de que me lembro

quando nada existia para além de nós

e o nosso amor me doia no ventre;

Quando nada existia sem ti,

a tua presença bastava para ser feliz.

Nada é como antes,

nem mesmo este cansaço,

esta angústia de ser impotente,

nem mesmo o desejo de te ter inteiro

acalmando o meu corpo:

Nem mesmo o simples desejo,

continua a nao haver ninguem depois de ti

porque é a ti que vou amar para sempre

e porque aquilo que sinto está além de todas as palavras que conheço.


P.S - Amei-te sempre, mesmo quando me esqueci do que era amar...."



Retirado do livro: "A paixao serve-se fria"



Porque para alem de muito profundo é muito bonito.


1 comentário: