segunda-feira, 27 de abril de 2009

se hoje fosse o teu ultimo dia...



após ouvir esta musica deu-me uma sensaçao de vazio, senti me inconmpleta e arrependida...

passo a explicar:
esta musica pergunta nos o que fariamos se hoje fosse o ultimo dia da nossa vida.
ora bem...se hoje fosse o meu ultimo dia eu ia partir tao triste, mas mesmo muito triste, com muita coisa para fazer, com muita gente para me despedir, com um mudo para conquistar!

se hoje fosse realmente fosse o meu ultimo dia, ia arrependida por nao ter vivido a vida da melhor maneira, por nao ter perdoado aqueles que merecem o meu perdao, arrependida por nao dizer o que deveria dizer a certas pessoas! que desespero! se morresse hoje era como se nao estivesse cá estado! porem agradecia por me terem concedido esta vida, por me terem posto na minha cida os amigos que tenho, a familia que tenho, a casa que tenho, as pessoas que conheci, as oportunidades que tive para ser feliz e para percorrer um caminho!

e se hoje fosse o teu ultimo dia?

Irias perdoar aqueles que te fizeram mal?
Irias a correr beijar aqueles que amas?
Irias agradecer a vida que te deram?
Irias aproveitar os ultimos momentos de vida da melhor maneira?

4 comentários:

  1. Não iria perder tempo a perdoar aqueles que me fizeram mal, iria aproveitar esse tempo para estar com quem gosto, com quem amo. A única coisa diferente é que me iria despedir deles, feliz, porque aproveitei todos os momentos como se fossem os últimos. Iria morrer feliz :D

    ResponderEliminar
  2. Se eu soubesse que hoje seria o meu último dia acho que iria perder algum do meu tempo restante a chorar...

    Se hoje fosse o meu último dia sentir-me-ia, pelos menos, grata por ter tido o privilégio de nascer e saber o que é a vida.

    Sentir-me-ia feliz por ter conhecido todos aqueles que conheci, até mesmo aqueles que me possam ter feito mal pois todos eles contribuiram para eu me construir. Por isso não perdoaria a ninguém...porque já estariam todos perdoados.

    Iria a correr beijar, abraçar, tocar aqueles que amo e demorar-me a maior parte do meu tempo disponível nisso, porque os outros são quem dá razão à nossa existência.

    Por fim, meditaria sobre o que foi a minha vida e sobre o que fiz... Por isso é que é importante viver e não apenas passar pela vida, para não acabarmos o nosso percurso a olhar para um vazio passado...

    ResponderEliminar
  3. As mesmas dúvidas, incertezas e questões aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=Hw_oBSLbf7I

    (uma das minhas músicas favoritas!)

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=Hw_oBSLbf7I

    ResponderEliminar