segunda-feira, 13 de abril de 2009

Deixa-me ficar aqui...


Hoje sinto me imcompleta, sinto me como se nao estivesse bem em lado nenhum,
sinto como se tivesse necessidade de mudar de sitio, sinto me como se tivesse a necessidade de conhecer caras novas.
sinto o vazio por querer e nao ter por querer e nao lutar.
sinto que me falta algo, falta me um pedaço de mim.
Acordei sem o meu sorriso, levaste-o.
acordei com a necessidade de um abraço de um mimo, acordei com a necessidade de te sentir junto a mim, de sentir o teu cheiro e o teu calor.
Hoje sinto me pequena neste mundo grande.

Hoje mergulhei nas memorias e nao kero sair delas, quero ser o k ja fui, quero me sentir como me sentia quando estavas do meu lado. Hoje nao quero sair das memórias, quero ficar aqui, porque aki me sinto bem, aki ja nao me sinto a mais, porque aki eu sou eu, pk aki tu estás ao pé de mim, porque aqui sinto o teu calor e o teu beijo. Porque aqui eu posso ser tudo! Posso ser feliz, porque te tenho comigo!

Hoje vou ficar neste mudo so nosso, ate que amanha venha um novo dia. mas hoje nao quero sair daqui...

Porque aqui tudo faz sentido!*

2 comentários:

  1. Transmites a sensação que por um lado precisas de sair do sitio onde estás, de conhecer novos "mundos", novas pessoas porque te falta uma pessoa mas por outro lado, só estás bem no lugar onde estás, porque provavelmente (de uma maneira ou de outra) estás mais perto dessa mesma pessoa. Queres fugir mas ao mesmo tempo não queres "(...)sinto como se tivesse necessidade de mudar de sitio, sinto me como se tivesse a necessidade de conhecer caras novas." (...)" Hoje nao quero sair das memórias, quero ficar aqui, porque aki me sinto bem, aki ja nao me sinto a mais, porque aki eu sou eu, pk aki tu estás ao pé de mim, porque aqui sinto o teu calor e o teu beijo."
    Apesar dessa sensação de necessidade de fuga, no final, tal como dizes, acaba tudo por fazer sentido.

    ResponderEliminar