sábado, 9 de maio de 2009

De bem com a vida..




Hoje estou com uma sensação de paz, que me envolve, que me agarra de tal maneira que nao quero soltar..

Hoje sinto me bem, sinto me feliz, por ser a pessoa que sou, por ter os amigos/as que tenho, por ter conquistado o que conquistei, por ter chegado até aqui, por ter pessoas que gostem de mim, por gostar dessas pessoas, por tudo! Hoje tenho 1001 razoes para sorrir! Hoje nada pode estragar o que sinto!

Estou feliz com os passos que tenho dado neste meu caminho, por lutar e conseguir vencer, por ter duvidas e medos e mesmo assim lutar, por estar a alcançar o que quero para mim, por conseguir afastar as pessoas que nao merecem estar na minha vida. Estou numa fase de vida que vale a pena viver!

Hoje nem tu, podias estragar o meu dia, hoje o meu sorriso é capaz de ter destruir.


É bom amar,
sorrir,
sonhar,
viver,
dançar...

Ha momentos que valem a pena! e estes valem!

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti. Não deixes que nada, seja o que for, estrague este teu momento de alegria e paz. A vida é para ser vivida, "estás aqui para ser feliz". :)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. É fixares bem na tua mente o que sentes nestes momentos, e quando estiveres noutros menos bons, visualizares este momento que é tão valioso e te faz sentir tão bem ;)
    Se hoje consegues sentir este momento, lembra-te que o podes tentar "cultivar" noutros que não te façam sentir assim tão bem.

    ResponderEliminar