domingo, 24 de maio de 2009

Desabafos...


Não gosto da sensação de ficar com coisas por dizer a determinada pessoa, fico com uma especie de bicho carpinteiro dentro de mim que me impede de fazer o que quer que seja, e como se nao bastasse fico sempre a pensar naquilo que deveria ter dito e nao disse....
Custa-me ter de simular que nao sinto uma coisa quando a sinto, custa-me esconder sentimentos, quando estes sao dos mais verdadeiros que existem, embora tenha a noção que o melhor é nao mostrar o que sinto mas custa! custa magoar as pessoas (embora merecam) com o facto de fingir que nao sinto nada por elas.. parece que estou numa peça de teatro, que nao sou eu que estou ali, em frente á pessoa que mais amo e simplesmente lhe digo que nao significa nada para mim, ainda por cima digo.lhe logo a seguir que nao passou de um pesadelo. Caramba! como é que há pessoas que conseguem magoar as pessoas desta maneira (eu tinha razoes para o fazer..mas e kem nao tem? quem o faz por gozo?)?
sinto que mudei...há uns dias para trás julgava nao ser capaz de fazer este tipo de coisas, talvez o facto de eu ter razao nao justifique... sinto.me mal!

É dificil esquecer quando ainda se ama, quando os sentimentos permanecem vivos...
é dificil simular uma coisa errada, é dificil sentir que estamos a magoar a pessoa que mais amamos, é dificil fingir que está tudo bem connosco quando só se quer desaparecer, é dificil..


(talvez nao entendam...axo k nem eu entendo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário