sábado, 2 de maio de 2009

Hoje quero...




Hoje tenho a necessidade de apanhar sol, queria hoje ter a tarde para mim, sentarme na areia aceitando a traquilidade que o mar me transmite. Queria pegar nessa tranquilidade e ordenar as minhas ideias e sentimentos.
Queria hoje, sentir que tenho a certeza de que sem ti tambem consigo ser feliz, porque tu para alem de me teres transmitido felicidade tambem me magoas-te. Hoje queria sentir que sou capaz de tudo, que posso ser o que quero e que sou alguem que valha a pena conhecer e estar.
Hoje queria sentir-me segura! queria poder sorrir e falar com toda a convicçao, dizendo que tu nao passas de uma recordaçao boa que teve algusn aspectos negativos. Hoje queria dizer que nao penso em ti, que nao me fazes falta, que tu é que perdeste....
Mas sinto me incapaz...

Queria hoje dançar ate cair para o lado, porque sou feliz da pessoa que sou e do que fui!
Mas hoje nao o consigo fazer ou dizer, ainda significas demais para mim, ainda penso em ti, ainda és aquele, ainda és a parte que me completava.


Hoje quero apenas o sol!
e se possivem ideias em ordem!

2 comentários:

  1. Não fiques pelo querer, lembra-te de ti antes dele, lembra-te do que és antes de ele aparecer e sente, não fiques apenas pelo querer ;)

    ResponderEliminar
  2. "Hoje queria sentir que sou capaz de tudo, que posso ser o que quero e que sou alguem que valha a pena conhecer e estar".

    A presença dele mudaria, realmente, isso? Tu continuarias a ser a mesma... uma pessoa capaz de tudo, que pode ser o que quer dentro dos limites do que é e que vale a pena conhecer e estar. Se queres sentir isso, então sente porque ele nunca mudaria isso.

    Vales por ti, só por ti :)

    ResponderEliminar