segunda-feira, 11 de maio de 2009

tell me...


A vida é um caminho....!!!!



Como queres fazer o teu??




pensa nisso...e diz-me! =D



4 comentários:

  1. O meu caminho só tem um objectivo: ser feliz! Quero ir apanhando todos os pontos altos e baixos, evoluir através deles e alcançar o objectivo principal :)

    E tu, como queres fazer o teu?

    Beijooocas***

    ResponderEliminar
  2. temos em comum o objectivo da caminhada de vida: Ser Feliz! quero coisas boas mas tab kero coisas más para que possa aprender e possa crescer. Nao quero a boleia de niguem mas quero encontrar bons amigos, nao quero viagar sozinha quero um companheiro de viagem:amor. quero recolhaer tdas as coisas boas que aparecerem no meu caminho e guardá-las para qdo xegar ao fim da caminha puder recordar, quero ter gravados tb todas as coisas más para que me possa servir de exmeplo sempre!


    beijinhossss**

    ResponderEliminar
  3. Esse objectivo é, certamente, comum a todas as pessoas. Toda a gente quer ser feliz, mas a complexidade está em saber o que é preciso para se ser feliz, onde cada pessoa precisa de alcançar diferentes objectivos para se sentir feliz. A minha felicidade não é a tua felicidade nem vice-versa. O caminho que quero fazer é essencialmente em linha recta, com algumas curvas boas e más pelo caminho, porque senão a estrada seria sempre igual e não me fazia crescer nem aprender nada, não me fazia ver outros horizontes nem saber que a estrada nunca é só em linha recta. Quero fazer seguir um caminho, calmamente, para tentar "sentir e saborear" todos os momentos (essencialmente bons), que esse mesmo caminho me proporcionar. Quero explorar atalhos e paisagens que esse caminho tenha. Quero ir encontrando pessoas e guardar as que já encontrei e tentar que, embora seguindo caminhos diferentes, nos possamos sempre encontrar quando estivermos a caminhar, para a nossa felicidade, para o caminho que cada um tem que seguir para ir ao encontro da sua felicidade. Quero sobretudo, um caminho longo e recheado de histórias, de acontecimentos, de novas experiências e quando chegar a meio desse caminho, sentir que o meio que já percorri é tão "rico" e tão valioso que encontre sempre forças para caminhar em mais um caminho, na caminhada da busca pela felicidade, pela realização pessoal e emocional.

    ResponderEliminar
  4. A Hera disse tudo... É isso mesmo, o caminho perfeito não se reflecte só na meta mas acima de tudo na forma como o percorremos.

    Eu quero fazer esse caminho e honrar a vida por poder estar aqui.

    ResponderEliminar