domingo, 17 de maio de 2009

(Re) Viver

Quando te vi, quando olhei para esses olhos que ja me conhecem decor senti-me longe daqui, revivi momentos lindos através da minha mente... vi-nos deitados, ao sabor do amor, iluminados pela lua, a nossa unica cúmplice, era apenas ela que podia testemunhar o que eramos os dois quando estavamos juntos, vi os nossos sorrisos a pedirem por mais um beijo e os nossos olhares a brilhar com uma intensidade enorme... senti a minha cabeça no teu peito, senti as tuas maos no meu cabelo e no meu rosto senti os teus beijos quentes, senti o calor do teu corpo, senti que iriamos permanecer assim para sempre, senti me segura, senti-me uma rainha no teu reinado. senti as ondas do mar passarem nos nossos corpos, senti a tua mao na minha, senti as tuas palavras junto ao meu ouvido...

só mais tarde senti que tudo isto acabou, senti que afinal o sempre nao existe mais..senti de novo o vazio e o frio que envolvia o meu corpo, nao vi a lua, nem as estrelas, nao senti o teu beijo, nao vi o teu corpo, nao vi os nossos sorrisos, tudo desapareceu...

apenas restou a musica que me fez imaginar-te e reviver a felicidade vivida ao teu lado...


"todas as ruas do amor" - Flor de Lis


5 comentários:

  1. Sandra, gostei imenso deste texto. Conseguiste passar para palavras aquilo que sentes com tanta genuidade,tanto sentimento que até parece que consigo sentir (quase) aquilo que quiseste transmitir.

    É pena que os textos mais profundos sejam escritos normalmente em momentos de tristeza ou sobre algo que nos doa. Mas sabes o que demonstra? Aprendizagem, evolução interior... E isso é uma arte!

    Não te vou dizer que deves esquecer o passado... Não o faças. Tenta agarrar nas coisas boas, recorda-as e utiliza as más para passares para o próximo degrau. Não te deixes estagnar numa fase que não volta mais.

    A vida é só uma. Só temos esta vida para aproveitarmos, construir-mos algo e sermos felizes. Por isso, desejo-te muita força para conseguires saltar rapidamente este degrau.

    Demora o tempo que precisares... não tens de ter pressa. Mas quando deixar de te fazer sentido, salta, corre, voa para longe deste momento.

    Beijinhos*

    FORÇA :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Li,

    É verdade, eu estava a sentir tudo aquilo que descrevi, mas com tanta intensidade, que ate me provocou arrepios! porque é estranho como é que sentimos o toque, o carinho de uma pessoa que nem seuqer está ao pé de nós?!

    Mas claro...isto faz parte das boas recordaçoes! que vou guardá-las sempre, som a mesma intensidade! e com as coisas más que se passaram agarrei nelas e fiz delas uma lição: nao devemos dar tudo de nós a quem nao merece.

    Muito obrigado pelo teu apoio, nesta fase todo o apoio dado me faz erguer mais a cabeça, me faz ter força para subir este "degrau"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É uma boa lição... mas o problema é que nem sempre é possível saber quem é que merece ou não (porque as pessoas mudam). Por isso, o defeito não é de quem dá mas de quem recebe e não aproveita. Nunca devemos dar tudo sem certezas absolutas de que a pessoa em questão merece que o façamos...

    Não tens de agradecer. Espero sinceramente que consigas ultrapassar tudo rapidamente. E se precisares de alguma coisa, desabafar, falar... é só dizeres!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Sim é sempre dificil percebemos quem merece ou nao!

    Exactamente, para a proxima, nao me irei entregar tanto como entreguei, ate ter certezas de que será ou nao essa a pessoa merecedora de mim!

    obrigado pela tua disponibilidade! a hera depois dá me o teu mail se nao te importares ok?

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estás à vontade para lhe pedir ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar