quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amizades complicadas...descomplicam-se!

Hoje percebi, que afinal nao havia amizade, mas sim interesse. Tenho pena. Porque apesar de tudo, conseguist ser-me muito. Sinceramente, tenho pena. E tenho pena de te teres tornado uma pessoa fria e calculista. Não eras assim. Sabes o que mais me custa? É perceberes que as coisas nao estão bem e nao fazeres o minimo esforço de mexeres um dedo. Isso é triste, é que nem quando as coisas estão mal deixas de olhar para o teu umbigo. Não é a isto que chamo amizade, e muito menos a uma melhor amizade. Não. Amizade sao aqueles que se preocupam, que nos mimam, que nao olham apenas para o seu proprio umbigo, amigos sao aqueles que nos ouvem, que nos alertam para quando estamos errados, que ficam contentes com as nossas vitorias (ao contrario de ti, que as invejas), que ficam mal com as nossas tristezas (ao contrario de ti, que fazes piorar), que nao desconfiam da nossa amizade (exactamente o contrario do que tu fazes).

Cansei...da tua amizade.

Há (outras) amizades que valem a pena. Amizades VERDADEIRAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário