terça-feira, 7 de julho de 2009

Portas...


É bom que sentir que já nao me és nada!


é bom sentir o vento da liberdade percorrer a minha cara.


Por vezes, ficamos demasiado tempo a olhar para o porta que se fechou, ficamos ali horas, dias, meses á espera que ela possa abrir de novo, enquanto este tempo passa somos pisadas, somos magoadas, provamos o sabor da indiferença, da raiva e de muitos outros sentimentos que nao sao bons para nós. passamos a viver em funçao daquela porta que insiste em estar fechada e sempre na esperança que ela possa abrir um dia, que venha cheia de sonhos cor-de rosa, que seja tudo como antes. Contudo, nao reparamos que abrir uma outra porta mesmo ao lado, e que está só á espera que queiramos entrar. Até ao dia em que conseguimos olhar para a porta fechada e dizer "já Chega!", reparamos que a melhor opçao é entrarmos na porta que se abriu, vemos que lá temos muitas mais possibilidade de sermos felizes!


Contudo, têm sempre de haver portas a fecharem-se na nossa vida, para que possamos dar o valor á porta que entretanto se abre!


e foi isso, foste a porta que se fechou para que eu pudesse dar valor á porta que se iria abrir mais tarde. Agora percebo.


Sinto-me livre! sinto me a caminhar para um mundo repleto de sonhos e de cor!


3 comentários:

  1. Fico tão contente por te sentires livre, finalmente. Ainda bem que conseguiste esquecer essa porta fechada e encontrar outra que dará certamente para um caminho bem melhor, sem os fantasmas do passado.

    Continua com essa força, essa força de ser feliz.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. É impressionante como tinha estado ontem a escrever o meu post actual e depois vim dar com este teu post. Até pensei não publicar o meu porque parecem tão idênticos.
    Não falam do mesmo mas são tão parecidos...

    Às vezes pensamos que somos os únicos a pensar e a sentir certas coisas, mas depois percebemos que não.

    ResponderEliminar
  3. É verdade Li, por vezes pensamos que nao há mais ninguem a sentir e a pensar aquilo que pensamos e sentimos. Depois, mais tarde, apercebemo-nos que nao somos o unico caso!

    Obrigado pelas tuas palavras d amizade!
    e força pra ti! agr faltas tu libertars-te desse passado!

    sê livre tb!

    ResponderEliminar