segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sabes

Hoje trago aqui uma musica que nao tem parado de tocar no meu computador. Pela sua letra magifica, que expressa em muito aquilo que tenho sentido.

Ora aqui fica a letra:

Sabes,
Quando me lembro de ti,
É uma melodia triste que invade,
Que como todas as melodias tristes
Faz doer…

Sabes,
Ontem andei por aí,
Parti inteiro e voltei pela metade,
Por descobrir que já nem sequer existo
Para ti.

E tu não ouves, não vês,
Não queres saber
O que eu passo sozinho
Por não te ter.

E tu não ouves, não vês,
Não queres pensar
O que eu passo aqui
Sem te falar.

Sabes,
Quando me lembro de ti,
O desespero acompanha a saudade
E eu não consigo olhar para dentro
Sem te ver.

Sabes,
Ontem andei por aí,
Fui pelas ruas desta cidade,
Aonde em cada esquina se canta o amor,
E a noite embala a varina e o sol é maior,
Onde se inventam namoros da lua com o rio
E o fado aquece uma alma de quem tremia de frio.

E tu não ouves, não vês,
Não queres saber
O que eu passo sozinho
Por não te ter.

E tu não ouves, não vês,
Não queres pensar
O que eu passo aqui
Sem te falar.

Sabes,
Hoje fiquei por aqui…

Letra de Ruben Portinha

Para ouvi-la basta ir a: www.myspace.com/rubenportinha

[penso que nao seja preciso dizer mais nada]

Sem comentários:

Enviar um comentário