terça-feira, 21 de julho de 2009

querer e nao puder...


Sempre vi nas pessoas que mais amo, uma enorme perfeiçao, na maneira como conseguiam lidar com os problemas, como conseguiam solucioná-los com facilidade, como nao se deixavam ir ao fundo com os seus problemas, e por isso, encontrei nessas pessoas um pilar. Vi nestas pessoas a perfeiçao, vi nestas pessoas a facilidade de encarar os meus problemas, encontrei nestas pessoas a força de erguer a cabeça e ir á luta. Mas esqueci me de encarar isso na possibilidade destas pessoas tambem errarem, de tambem sofrerem, de tambem escolherem caminhos maus, de tambem nao conseguirem lidar com todos os problemas. Esqueci-me de que como eu, eles tambem sao humanos e por isso tambem têm sentimentos, também se guiam por eles e acabam por errar.


Com isto, nao gosto de ver estas pessoas a sofrer com os erros que cometem. Sinto-me impotente ao olhar para elas e perceber que nao posso fazer nada, que tudo o que possa dizer ou fazeré um gesto em vão, porque nao me vao levar a sério por ser tao errante, por verem que sou fraca, que percorro caminhos menos bons...


Mas, caramba! nao gosto de te ver assim,resta-me abraçarte o mais que puder, limpar te as lagrimas do rosto, agarrar te a mão e caminhar do teu lado, para que possas sentir o meu apoio.

Queria sussurrar-te ao ouvido que o caminho por onde estás a ir nao é o mais correcto, que estás a magoar as pessoas que te rodeiam e que te vais magoar a ti mesmo quando as consequencias dos teus actos vierem ao cimo. Queria dizer-te que essa não é a melhor soluçao para o problema. Queria mostrar te o melhor caminho, queria levar-te á tua felicidade...mas nao posso...nao consigo..


Adoro-te meu irmao...é apenas isto que posso dizer....


[é tao mau nao puder ajudar as pessoas que mais gstamos]

Sem comentários:

Enviar um comentário