sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estranho poder em mim..




É-me dificil conseguir dizer o que sinto por ti. És um estranho, mas ja me invadiste o coração. É como se nao te conhecesse mas quisesse pertencer ao teu mundo, é como se quisesse ser o teu mundo. Não sei quem és afinal, mas ja era capaz de ir até ao fim do mundo para ver sempre um sorriso no teu rosto. Fico triste por te sentir triste. Fico feliz quando tomas atitudes que me surpreendem, quando me mimas. Com facilidade me metes com um sorriso estúpido na cara. Com facilidade me fazes sentir bem, com facilidade me fazes sentir Eu mesma, como se o mundo lá fora nao importasse, como se nao tivesse problemas. Trazes-me paz, isso fascina-me. Fazes-me precisar do teu abraço, gostava tanto de senti-lo nos momentos em que mais preciso de conforto. É estranho nao te conhecer e ja teres efeitos em mim que nem eu consigo controlar. Fazes-me bem. Muito bem.



"Cuida de mim, traz-me aconchego, tenho frio.Quero sair, leva-me p´ra um lugar, que nunca ninguém viu"
[O dia mais longo - joao pedro pais]







1 comentário: