domingo, 26 de julho de 2009

Um Pequeno Grande Amor




Acabei hoje de o ler, e confesso que chorei
Este livro já estava á imenso tempo na parteleira á espera que lhe pegasse.


Nao é do tipo de livros que costumo ler, mas adorei te-lo lido. Nunca pensei muito na problemática de se ser filho de pais separados. Mas tb confesso que não quero sentir a sensação. Fez me despertar para o que as crianças de pais separados sofrem, fez me dar valor aos pais que tenho, porque me amam, porque tudo o que decidem está baseado na minha felicidade, porque para eles nao sou nenhum objecto, Porque sinto que têm orgulho em mim e k me Amam com todo o coração.


Agora tenho uma lista de livros pa ler..ha que aproveitar as férias...






8 comentários:

  1. Olá

    Estou a ler no momento o vendedor de sonhos e estou a adorar, por isso, podes começar por este.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me todos muito bons! És uma devoradora de livros como eu...eheh! Muito bem :)

    Quanto ao Vendedor de Sonhos... o livro é muito, muito estranho. É tão diferente de tudo o que eu já li que não o estou a conseguir acabar. Mas a próxima vez que estivermos juntas eu levo-te o livro sem falta!! Promessa :P

    Beijoocas :)

    ResponderEliminar
  3. Estranho como??

    Obrigado mais uma vez :)


    beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. Olha, tens o livro Ps - I love you?

    ResponderEliminar
  5. Tenho sim, madrinha!
    queres lê-lo?
    eu ja fiz tres tentativas de o acabar, mas nao sou capaz...

    beijoes grandes

    ResponderEliminar
  6. Tinha curiosidade em lê-lo, mas não consegues acabá-lo porque? Eu não consigo acabar o Vendedor de Sonhos...talvez depois de o leres eu consiga lol.

    ResponderEliminar
  7. explico te quando te emprestar ou qfo falarmos no msn.

    Fazemos uma troca entao! :p

    ResponderEliminar