domingo, 26 de julho de 2009

Avó: Feliz dia!



E porque hoje é o dia dos avós, deixo aqui uma dedicatoria para a minha avó linda!


Parabéns Avó! Hoje é um dia dedicado aos avós! E por isso, hoje é o teu dia!
Sabes porquê? Porque és a melhor avó que se pode ter!
Por vezes é difícil expressar o quanto gosto de ti. Mas sabes uma coisa? Apesar de te chatear, de por vezes descarregar em cima de ti, de não ser meiga para ti, não quer dizer que não goste de ti, muito pelo contrário. Mas és daquelas pessoas em que mais confio e por isso o facto de descarregar em cima de ti é uma maneira de deitar tudo para fora.
Para mim és uma segunda mãe, e eu Adoro-te! Porque cuidas de mim, porque não deixas que me falte nada, porque me mimas, porque és tu!
Porque não consigo passar um dia sem ti, porque os momentos menos bons serviram para perceber que és muito importante na minha vida. E sabes uma coisa? Nunca te vou deixar! Nunca! Não vou deixar que te façam mal, nunca te vou deixar sozinha quando mais precisares de mim. Como dizes, serei para sempre o teu Anjo-da-Guarda. E tu serás sempre o meu anjo também! Só tu sabes cuidar de mim!
Apesar de seres chatinha, apesar das tuas neuras, apesar dos teus maus humores, apesar das tuas implicações gosto de ti!
Por tudo o que me ensinas-te por tudo o que fizeste por mim: Muito Obrigado! Jamais esquecerei!
ADORO-TE!


“Ser avó é sentir felicidade
É conhecer um amor doce, profundo,
É viver de carinho e ansiedade,
É resumir nos netos o seu mundo!
Ser avó é voltar a ser criança,
É fazer tudo pelo neto amado...
É povoar a vida de esperança,
É reviver todinho o seu passado.
Ser mãe é dar o coração, eu creio,
Mas ser avó... que sonho abençoado!!!
É viver de ilusão, num doce enleio,
É viver no neto o amor ao filho amado.”


[Adoro-te Avó da minha vida!]

Sem comentários:

Enviar um comentário