domingo, 2 de agosto de 2009

Momentos


Hoje recebi um e-mail, com uma lição, que secalhar já precisava á mais tempo de a aprender.
Tenho uma grande dificuldade em saber aproveitar os momentos com toda a intensidade(aqueles que nos fazem feliz). Preocupo.me demasiado com os meus problemas, com os problemas daqueles que mais amo e daqueles que me rodeiam, perco demasiado tempo a encontrar preocupaçoes onde não existem, perco demasiado tempo a pensar quando deveria agir,perco demasiado tempo a controlar medos em vez de agir para perdê-los (e tantas e tantas vezes estes medos sao banalidades). E por isso, hoje decidi que vou aproveitar tudo de bom que a vida me oferece, a dar valor, e sobretudo aprender a viver com os erros (pk eles tb devem ser valorizados). Antes que perca tudo, irei dar valor:


-A cada sorriso,

-A cada olhar,

-A cada abraço,

-A cada palavra

-A cada conselho,

-A cada gesto

-A cada paisagem

-A cada amigo

-A cada pessoa que a vida me puser á minha frente

-A cada pessoa que amo,

-A cada pessoa que me ame,

-A cada pessoa que me pedir auxilio, conforto...

-A cada Minuto da minha vida

- A tudo...


[sem pensar no amanha,simplesmente aproveitar o HOJE, porque amanhã posso perder tudo aquilo que deveria ter dado valor e nao dei. Vou agarrar cada momento]

6 comentários:

  1. Obrigada pelos dois e-mails que enviaste. Dizem muito em poucas palavras... e todos deveríamos ser assim.

    Perdemos tanto tempo a pensar no que nos acontece de mal, nos nosso defeitos, nos defeitos dos outros, no que se passa no mundo... mas e naqueles que realmente são importantes? Será que lhes dizemos o que sentimos por eles a tempo? Será que damos um pouco do nosso tempo para os abraçar e ouvir quando mais precisam?

    É agora que temos de nos dar aos outros... não é quando essas pessoas já estão longe... Temos de aproveitar a vida e o facto de podermos estar cá para usufruirmos de tudo o que de bom acontece.

    Em vez de perdermos tempo a pensar no que não vale a pena, devíamos gastar esse tempo a viver, a ser felizes, a dar-nos aos outros, a deixar a nossa marca de forma positiva de alguma forma neste mundo ou naqueles que nos rodeiam...

    Por isso te digo hoje e não amanhã (como no e-mail lol): Gosto muito de ti. Muito mesmo. És uma pessoa fantástica que veio parar de pára-quedas no meu caminho e que, se depender de mim, nunca mais vais sair porque eu não quero lol. Obrigada por tudo, a sério. Apesar de te conhecer à pouco, já sei que posso contar contigo! E tu comigo :)

    Beijocas lamechas***



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Madrinha madrinha, agr és tu que me queres provocar lágrimas! nao se faz!
    concordo em tudo o que disseste, e por isso a partir de hj vou dar mais de mim a mim mesma, e aos outros, nao vou perder tempo com coisas que nao interessam para a minha felicidade.
    Vou amar os outros agr, vou lhes dizer o que sinto agora, porque dpois posso nao ter oporunidades disso.

    Gosto muito de ti madrinha. Obrigado por estares aqui, sempre com as tuas palavras que me dao conforto, que me fazem pensar naquilo que devo fazer, que me fazem lutar pela minha felicidade. Conta sempre comigo. Estarei sempre aqui.

    Beijo grande grande como ja a nossa amizade é!
    **

    ResponderEliminar
  3. Quando te vir, dou-te um abraço :)lol

    ResponderEliminar
  4. Comixosa!! :p

    Dou-te todoooos os que quiseres... Assim muitos, muitooos :D Boa?

    ResponderEliminar