sexta-feira, 7 de agosto de 2009

The Climb

Porque nestes últimos dias tenho me "viciado" nesta canção.



[CHORUS]
"There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose
Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb"

E ao colocá-la aqui, pretendo mostrar que vou lutar por todos os meus sonhos, que vou lutar para alcançá-los, como sempre o fiz ate hoje.
E nesta luta sei que vao aparecer obstaculos, mas eu sei que vou removê-los do meu caminho. Por vezes tenho de perder, porque a vida nao pode ser feita só de vitorias, tambem temos de aprender com os erros que cometemos, e por isso, tambem tenho de perder para dar valor ao que fui ganhando durante a minha caminhada. Nao importa se chego rapido ou nao, o que importa é o caminho, o que importa é cada passo que dou..na "subida" da vida.
Sei que vou ouvir sempre vozes que me iram fazer duvidar e deixar de lutar, sei que vou encontrar pedras, mas nao vou desistir..
Vou ser feliz! Nao vou peder os meus sonhos!

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa música!

    Fico feliz por pensares assim. Eu sei que vais conseguir! Por muitas pedras que se encontrem no caminho, serão essas pedras todas juntas que nos farão chegar onde desejamos (sem elas nunca conseguiriamos). Obrigada a essas pedras por nos tornarem mais "altos", por nos fazerem crescer, por nos fazerem superar outros obstáculos que se encontrem à frente.

    Contínua a pensar assim :)

    ResponderEliminar
  2. gostas? :)

    Sim, se nao fossem as pedras, jamais seriamos o k somos hj...graças a elas aprendemos a ser fortes e superar os problemas com mais garra.

    :D

    ResponderEliminar