domingo, 30 de agosto de 2009

Recordar...


É estranho estar num sítio onde no passado ja haviamos estado e perceber, nesse momento, que já fomos tão mas tão felizes lá.
Só que de repente somos assombrados por um vazio, porque agora estamos nesse local sem a(s) pessoa(s) com que haviamos estado no passado.

E de repente recordo sorrisos, recordo mimos, recordo brincadeiras, recordo de como aquele sitio era tao nosso que mais nada existia, o mundo lá fora havia desaparecido, eramos os donos daquele sitio, recordo os gestos mais simples, recordo as lágrimas, recordo as corridas, recordo as tontices, recordo a intensidade daqueles momentos, recordo de como eramos tao mas tao felizes lá. De como eramos no passado.

Ás vezes recordar sabe tão bem. E ontem foi assim, bastou muito mas muito pouco para que revivesse tudo, embora mentalmente. Esboçei um sorriso. Senti-me bem.

Recordaçoes...agora é tudo o que existe. Mas ainda bem. Porque sinto me bem com elas, sinto que sem elas o presente nao fazia sentido. E assim...vou construindo recordaçoes para que no futuro tambem possa revivê-las e sentir me bem e sentir que tudo valeu a pena e que ja fui felizes em determinados sitios , com determinadas pessoas...


"Recordar é viver!"

1 comentário:

  1. Recordar é bom, desde que esse recordar não traga mágoas que nos impeçam viver o futuro e nos agarrem os passos, impedindo-nos de construir coisas novas.

    ResponderEliminar