terça-feira, 11 de agosto de 2009

Porque..

"Há muitas coisas na vida. Começam do nada, como uma vela que não se apaga, um fio de vento que não se vai embora, uma noite que não dorme e chega em claro até à manhã. Foi assim que tudo começou e entraste, sem nenhum de nós saber, para a minha vida. Para todo o sempre, pelo menos para todos os dias, enquanto os houver."
[Não é verdade? olhando para o presente parece-me que sim..porque houve pessoas entraram na minha vida do nada e agora ja sao mais do que aquelas pessoas que conheço desde infancia.]

2 comentários:

  1. É estranho quando isso acontece, não é? Mas além de estranho, acho que é algo muito, muito bom. É preciso é ter cuidado... para que as coisas que começam rapidamente demais não se desmoronem e se consigam sustentar no tempo crescendo cada vez mais. Acho que esse é o maior desafio, mas quando conseguimos atingi-lo a recompensa vale sempre a pena :)

    Eu também tenho pessoas que entraram de repente da minha vida e que se tornaram muito importantes e indispensáveis mesmo... E agora não quero deixá-las fugir por nada. Tu és uma dessas pessoas, e bem o sabes.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que disseste, Li.
    Agora o desafio é tentar que as pessoas nao saiam tao rapido como entraram.
    Tambem és deste tipo de pessoas, que entraste na minha vida sem aviso previo. E agora sinto que se saisses dela uma parte de mim ia contigo...e ja nao seria a mesma. Não te vou deixar fugir, minha conselheira! :p

    beijinhos*

    ResponderEliminar