quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É fácil...


"É tão fácil entregar a alma a quem nos traga um sopro do deserto"
[Mafalda Veiga]

E com isto explico o que aconteceu connosco, foste a minha lufada de ar fresco vinda do deserto, quando mais precisava. Foste o motivo para que sorrisse de novo..e isso nao quero perder mais. Foste o ar que me trouxe algum alento para que continuasse o meu caminho. E por isso, foi me fácil entregar a minha alma a ti, porque foste o que eu precisei. E continuo a precisar, por isso nao quero que deixes de ser o "sopro do deserto" que entrou na minha vida.


[Refiro me a duas pessoas especiais, que tenho vindo a conhecer..e que me têm sido fundamentais, sabem que sao..Deram-me forças e animo para que nao deixasse de ser quem sou, deram me forças para sorrir apesar de tudo o qe se tem passado na minha vida. Obrigado]

4 comentários:

  1. Continua a entregar-te assim à pessoa que te faz sentir assim porque, aconteça o que acontecer, o importante é o que agora te está a fazer sentir e, seja o que for que aconteça para a frente, o que sairá daí será concerteza sempre muito bonito. Luta pelo que queres, não desistas nunca e não tenhas medo... não tenhas medo de nada que te faça feliz. Sabes a quem me refiro.

    E se uma dessas duas pessoas for eu, sabes que podes contar comigo para tudo, tudo mesmo. Sempre tive medo das coisas que começam muito depressa, medo que acabem também depressa como começaram. Mas a verdade é que a maioria das pessoas realmente importantes da minha vida entraram quase todas "depressa demais" e continuam aqui até hoje (por poucas que sejam, a qualidade fala mais alto). E espero que seja assim contigo também. Uma Amizade que perdure no tempo, que confies sempre em mim e possamos construir algo bonito. Em pouco tempo, já me dizes tanto... Tens sido uma pessoa fantástica e que me faz acreditar que a amizade existe... é possível dar-nos aos outros... ao contrário do que começava a pensar.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Li,
    uma dessas pessoas eras tu, que tal como dizes em tao pouco tempo...ja me és tanto. e é verdade. Tens sido fundamental para eu consigo levantar.me a cada manha, enfrentando mais um dia, mesmo k nao tenha vontade. Mas por amigos como tu vale a pena. Porque tens sido fundamental na medida em como me ouves e fazes ver que as coisas sao de maneira diferente do que eu penso, e que pode sempre mudar, e que vai mudar,etc. Espero mesmo ter-te aqui do meu lado, para todos os passos da minha caminhada.

    Quanto ao que referiste em relaçao á outra pessoa, tens razao, irei entregar me a este "vento", vou deixar-me levar, porque de qualquer maneira fez com que a sandytah que ja existiu voltasse a existir, voltou o meu sorriso (com sentido), porque o sorriso que eu tinha ate hoje era para esconder o que no fundo cá ia dentro. Mas sabes, nao vou fazer as coisas como antes, vou dar tempo ao tempo, vou esperar sem esperar, nao vou encher a cabeça de ilsuoes e sonhos e depois cair, nao desta vez quero que seja diferente. Desta vez, vai ser diferente. E espero que seja mesmo.

    Obrigado por seres uma das pessoas que em tao pouco tempo se tornou fundamental, obrigado por cada palavra. Gosto de ti.

    beijinho grandeee

    ResponderEliminar
  3. São as pessoas especiais, que tornam a nossa vida (ou momentos dela) especial! E são destes pormenores que não devemos abrir mão, e lutar por eles até continuarem a fazer sentido.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo,Adão.
    E por isso, irei sempre lutar para qe estas pessoas especiais nao desaparecam nunca da minha vida.

    ResponderEliminar