segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dias (perdidos)




Há coisa pior do que se sentir que estamos a remar contra a maré?
Há coisa pior do que deixar de acreditar nalguma coisa?
Há coisa pior do que sentir que estamos a perder alguma coisa e nao termos capacidade de a ter, de a conquistar?
Há alguma coisa pior do que sentir que nao se tem razao nenhuma para viver, do que perceber que nada tem sentido?

Não, penso que nao. E hoje estou assim, hoje deixei de acreditar, hoje prefiro nao sentir, hoje prefiro esperar sossegada á espera do amnha, hoje prefiro nao sonhar, prefiro nao me iludir, prefiro ver tudo a preto e branco...

Hoje e apenas hoje, a palavra desistir entrou no meu vocabulário.

1 comentário:

  1. Hei! Desistir? O que é isso? Não vais desistir de nada...vais simplesmente reflectir melhor ou afastares-te de algo por ser melhor para ti, mas não vais desistir de nada. Pelo menos não vais desistir de encontrar a felicidade e o sentido... (Senão já sabes a minha solução para tudo: trolitada na cabeça!)

    Continua a sonhar, continua a ver tudo a cores, continua a sentir e continua a iludir-te...porque a vida é mesmo assim e sem isso não consegues andar para a frente. Talvez o sentido não estivesse naquilo que tu pensavas que estava... talvez isso sim seja uma ilusão. Se não encontraste ainda o sentido então contínua à procura ou aguarda calmamente sem nervosísmo, sem raciocionios demais.

    Estou aqui para tudo mas sei que, para o bem ou para o mal, tu vais conseguir!!

    ResponderEliminar