segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nada mais puro..



Gostava de ter agora os teus oito anos e a tua energia, a tua inocência e a tua inteligência.
Gostava de ter sempre a mesma energia que tu tens, as brincadeiras e traquinices que descobres para me envolveres nesse teu mundo, que tanto me ajudam a distrair-me do que de mau se vai passando.
Gostava também de ter sempre aquela capacidade de perceber quando os que nos envolvem não estão bem, e ter sempre aquele beijo ou aquele abraço para dar. Consegues sempre surpreender-me, consegues sempre pôr-me um sorriso no rosto, com a tua simplicidade e magia…

Queria ter-te todos os dias comigo…Para me sentir sempre uma criança, para sentir que tudo é bonito e colorido, para sentir todos os dias o teu sorriso contagiante...

Sem comentários:

Enviar um comentário