quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Feliz?

Durante uma conversa foi me perguntado: "És Feliz com a vida que tens?",por entre, desvios de olhares e alguma falta de coragem respondi: "sou". Fui cobarde, nao queria enfrentar essa realidade, é claro que nao sou feliz, e essa pessoa sabia-o. E essa pessoa não se sentido satisfeita disse "Podes dizer isso a 1000 pessoas, mas eu nao acredito nisso. Porque nao mudas mesmo o "teu" mundo?" Fugi do assunto, queria sair dali mais rapido possivel. Fiquei irritada, porque era uma questao que nao queria abordar, porque nao queria aceitar.
Depois de longos momentos a reflectir sobre o que se falou, apercebi-me que ele tinha toda a razao, que podia querer mostrar me a pessoa mais feliz do mundo,mas nao o sou. Nao quero admitir. Custa-me. Mas a verdade é essa, nao sou feliz. Ainda me falta muita coisa para me sentir feliz. Mas para o ser tinha de mudar muita coisa no "meu" mundo, tal como a pessoa referiu. Mas isso nao o posso fazer, neste momento não. Muita coisa depende desta mudança. O "meu" mundo interliga-se com outros mundos.. e por isso..resta-me esperar...resta-me saber viver assim..

Sem comentários:

Enviar um comentário