quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Queria ser..



Há dias em que sinto necessidade de me sentir o teu porto de abrigo, sentir que de alguma forma contas comigo, que contas com o meu abraço ou com as minhas palavras, ou simplesmente para te dar a mao, para te puxar para cima. Nos teus dias chuvosos, gostava de ser o teu arco-irís para te dar alguma cor. Gostava de ser o raio de sol que te faz levantar a cada manhã, ou a estrela que te faz olhar para o céu no meio da noite escura. Ser um bocadinho de esperança quando julgas que tudo está perdido. Ser a tua força. Ser o teu aconchego.Ser um bocadinho de céu, para que te desprendas um pouco da terra. Criar te sonhos, dar cor á tua vida, dar-te sabor, dar-te alento...


No fundo gostava que o fosses para mim tambem, tudo isto..e mais..


3 comentários:

  1. Quem sabe um dia... Não desistas porque não sabes o que sente o outro lado e quem sabe se não deseja o mesmo que tu?

    Beijinhos e continuação de muita força nesse teu caminho*

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como por tudo cá para fora e expressar o que se sente.. às vezes é essa falta que faz com que as coisas não aconteçam.

    ResponderEliminar