segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um exemplo de Vida

Tudo o que tenho feito por ti, não é uma retribuição por tudo o que já fizeste por mim, por me teres educado e por teres tido o papel de mãe desde que nasci. Faço-o porque mereces, faço porque és das pessoas que mais gosto neste mundo, faço-o por seres como és...

Um dia fiz uma promessa, no silêncio de uma noite escura para ti e para mim, prometi que iria cuidar de ti, até ao fim dos meus dias, que não ia deixar que sofresses e se sofresses iria estar sempre do teu lado e limpar as tuas lágrimas sempre que eles caíssem, nos dias em que estivesses feliz então daria o meu melhor sorriso, mesmo que não tivesse vontade de sorrir, para te iluminar, para te dar forças para continuares a sorrir. És grande Heroína, por toda essa força que tens. Admiro-te e orgulho-me de ter na minha vida, por puder estar do lado e por saber que contas comigo quando tudo parece perdido. Admiro-te e Orgulho- me de ti porque apesar de sofreres consegues perdoar aqueles que não te querem bem, aqueles que te magoam, aqueles que nem por momentos pensam no teu bem-estar, aqueles que apesar de te amarem não conseguem apoiar-te da melhor forma. Mas sabes? Eles é que perdem…são eles que não conseguem ver a pessoa fantástica que és, a pessoa linda com uma força enorme. Se calhar nisso saí a ti, outro orgulho! Tens um coração de ouro, consegues sempre ser melhor para todos os que te rodeiam, embora não mereçam, e tantas são as vezes que nem sequer pensas em ti.

Se me consideras a tua âncora, então não vou desprender-me de ti, serei sempre o teu ponto seguro, estarei aqui para todos os teus momentos, sejam eles bons ou maus, tentarei não ser injusta e tentarei amar-te em cada um destes momentos. E quando sentires tudo muito escuro, olha para o lado, vais ver-me lá, vais me sentir lá.

Admiro-te, Orgulho-me de ti, Amo-te
Estarei sempre aqui, minha grande guerreira.

p.s- Nao tenhas medo...eu estou aqui..para Sempre do teu lado!

[Porque hoje..fez me bem passar para o papel aquilo que mais te queria dizer...]

Sem comentários:

Enviar um comentário