sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dias...

Não gosto de estar chateada com as pessoas que me rodeiam, com as pessoas que amo ou com as pessoas que já me sao alguma coisa. Sinto um aperto no peito. Sinto-me como se tivesse imensas coisas entaladas na garganta e nao sai nem por nada. Sinto um mal estar. Nao consigo manter uma conversa normal, não consigo estar como se nada fosse., nao consigo estar com ninguem. E quando é assim, so me apetece estar no meu cantinho a ouvir as cançoes mais tristes e mais lamexas e chorar, chorar até todas as minhas lágrimas secarem. Porque só assim me consigo sentir melhor, ate falar/estar com essa pessoa. E hoje foi um dia assim, um mau humor todo o dia, até que consegui ir para o meu cantinho, ouvir a minha musica pensar e chorar. há dias assim...

2 comentários:

  1. Até que, de repente, as nuvens começaram a afastar-se e o sol começou a avistar-se... Certo? :)

    ResponderEliminar
  2. Certo! ;)

    haverá sempre dias assim, mesmo que depois o sol começe a descobrir la no cantinhoo...
    beijinhooo

    ResponderEliminar